Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Está em questão a mesma pergunta feita no dia 10/11/2010 aqui no blog, porém vou TENTAR ser imparcial, expor apenas os fatos e deixar para que os leitores tirem suas conclusões.

Como todos sabemos, o Campeonato Brasileiro de 2010 vem chegando ao fim e na disputa pelo título estão apenas três equipes (ou duas, depois do jogo de ontem). Outra coisa que todos sabemos é que o futebol brasileiro sempre foi e sempre será recheado de emoções, polemicas, erros de arbitragem etc.

Ontem no Pacaembu, tivemos uma ‘final’ antecipada entre Corinthians x Cruzeiro, até então os dois entre os três times aspirantes ao titulo brasileiro.

Como poderiamos esperar, o jogo foi acirrado entre as duas equipes do começo ao fim, ambas com oportunidades de gol o jogo inteiro, porém, ninguem conseguia de fato balançar as redes do adversário. Até que aos 42 minutos do segundo tempo, o Sr. Arbitro do partida, Sandro Meira Ricci, vê penalti do zagueiro Gil em Ronaldo e além disso expulsa o defensor Celeste. O mesmo atacante vai para cobrança, converte e da numeros finais ao jogo (1×0).

Abaixo, os melhores momentos da partida e o penalti polêmico:

Com essa vitória, o Corinthians assume provisoriamente a liderança da competição e torce para um tropeço do Fluminense perante ao Goias às 17h no Engenhão.

Bom, agora fica a pergunta: realmente foi penalti? O Corinthians vem sendo perseguido como postado aqui no blog dias atrás?

Deixe sua opinião, pois, agora eu vou deixar de ser imparcial e dar a minha. Sei que nos do blog não podemos ser “clubistas”, deixar a emoção nos levar e falar o que pensamos, porém, estou abrindo uma exceção.

NÃO FOI PENALTI.

É só ter um pouco de percepção e ver que o zagueiro, quando a bola viaja, só repara nela, o atacante de costas não vê também o zagueiro e há um contato NATURAL entre os dois. Jogada normal e segue o jogo, coisa que não aconteceu.

Vou deixar um site, para aqueles que forem curiosos, até mesmo os corintianos, que acessem e vejam que ao que tudo indica, o brasileiro deste ano está no mesmo caminho do de 2005 e coincidencia ou não, com o título possivelmente indo para o mesmo time.

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

Eu sei que muitos vão falar “mas esse site é feito por torcedores do Palmeiras”. O que não é mentira, assim como os FATOS demonstrados, também não são.

Outra coisa, reparem que na primeira rodada, contra o Atlético-PR, o Corinthians teve um “penalti” muito parecido, ou até pior do que no jogo de ontem.

Opiniões? Criticas? Sugestões? Fiquem a vontade.

@dalessia_

Anúncios

Comentários em: "Favorecimento? [2]" (2)

  1. Contato NATURAL imediato de terceiro grau KKKKK…. Fala sério Sr. D’ Alessia, favorecimento? Lógico, tbm houve uma conspiração da CBF para o FLU tropeçar diante do horrível Goiás… Isso virou passatempo de alveverde e tricolor, é o que resta…kkkk

  2. Marcia disse:

    Não acredito que tenha sido penalti. Futebol é um esporte de contato, não quer ser tocado vai jogar voley rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: