Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Sei que todos se lembram da celebre frase de um dos programas mais conhecidos no Brasil, Chaves ( ou Chavo del 8 no original ).

Mas o fato é que no original o Chaves não fala ‘preferiria ter ido ver o filme do Pelé‘ e sim ‘teria sido mejor tenermos ido a asistir al Chanfle‘.

Cartaz do filme

Mas você deve estar se perguntando (literalmente) e o Quico? Mas o filme tem tudo a ver com o blog, é um filme sobre futebol. Onde El Chanfre ( Robeto Bolaños que vive o Chaves ), apelido do personagem principal, que trabalha no clube América do México como roupeiro, personagem que segue fielmente todas as ordens do treinador Reyes ( Ramon Valdez ou o tão carismático Seu Madruga ), que é muito mau-humorado e também um trapaceiro.

Roberto Bolaños e Ramon Valdez em cena do filme

A estrela do time do América do México é Valentino ( Carlos Villagran, o Quico ), e que é o melhor jogador do país e que ameaça sair do América do México e ir para o Real Madrid caso não ganhe um aumento de 20 mil pesos, que na época era um absurdo. O dono do time é o Sr. Matute ( Ruben Aguirre, o Profº Giralafes ), ainda do elenco de Chaves q estão no filme temos, a secretária do Sr. Matute, Diana ( Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha ), o médico do time Sr. Nájera ( Edgar Vivar, Sr. Barriga ) e Terê ( Florinda Meza, a Dona Florinda ) que é casada com o personagem principal há 10 anos e  não tem filhos, ela por sua vez é uma mulher fanática por futebol ( estão vendo como tem tudo a ver com o blog? ), ainda aparecem no filme Angelines Fernandez, a bruxa do 71 e Raul Padilla, o Jaiminho carteiro ( que foi convidado ao programa do Chaves por causa da bela participação nesse filme ).

O filme basicamente gira em torno do casal e da expectativa de terem um filho, com algumas confusões que rendem muitas situações engraçadas, como é de costume. Esse filme foi o de maior sucesso de bilheteria do México até os dia atuais, o filme tem uma continuação chamada El Chanfre 2.

E para vocês que ficaram curiosos, felizmente o filme COMPLETO via Google Vídeos:

@tiagosemh

@futesalto

Anúncios

Comentários em: "Preferia ter ido ver o filme do Pelé." (3)

  1. Muito legal a história, não conhecia. Massa!

    Abs

  2. Juan Carlo disse:

    HAHAHAHAHAHA… tambem não sabia dessa!!!!

    Muito bom… Chaves é sempre comédia!!!

  3. Lo galudo disse:

    Mas eu ainda Preferia ter ido ver o filme do
    Pelé.rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: