Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Esta premiação tem objetivo de premiar jogadores que se destacam nas competições nacionais e homenagear os grandes jogadores que fazem e fizeram alegria do povo brasileiro nos gramados.

Nesta edição a bola da vez será os craques tricampeões do mundo na Copa de 70 em comemoração aos 40 anos do título.

Infelizmente um dos jogadores principais do time vencedor no México o Pelé não estará presente na homenagem, sua agenda esta cheia para a data da premiação, que ocorrerá no dia 6 de dezembro no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Já o nosso querido Ronaldo não será esquecido do Prêmio Craque do Brasileirão, apesar de toda a dificuldade para retornar ao campo o craque será o grande homenageado da noite. Para saber mais sobre a história do craque, leia o post https://futesalto.wordpress.com/2010/11/02/ronaldo-maior-artilheiro-das-copas/ 

Teve algumas mudanças este ano em relação a escolha dos vencedores, desta vez acontecerá duas apurações. No dia 17  jornalistas, técnicos e jogadores, devem apontar três indicados em cada categoria de melhor jogador, técnico, árbitro, craque do campeonato e revelação. A partir de então nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, a cargo de um colégio eleitoral restrito será eleito os vencedores.

Quem será os indicados e vencedores ? Neste ano tivemos bons profissionais em campo acho que vai ser dificil escolher.

Comentem @futesalto

Anúncios

Comentários em: "Os Tricampeões da Copa de 70 e Ronaldo serão homenageados no Prêmio Craque Brasileirão 2010" (2)

  1. josias alves (jó de maceió) disse:

    esta seleção de 70 ficará na história,ai sim jogaram com amor a patría,com o coração na ponta da chuteira,todos se transformaram em estrelas do futebol com humildade com raça e amor pela a profissão que exercia.esses homens da copa de 70 são nossos verdadeiros hérois do futebol,jamais deverão ser esquecidos.na minha opinião os jogadores de futebol de hoje fazem de conta que jogam bola.e quem viver véra o mico que a seleção pagará na próxima copa de 2014.

  2. josias alves (jó de maceió) disse:

    esta seleção da copa de 70,foi e sera a melhor seleção de todos os tempos,porque os jogadores jogavam com amor e paixão pelo seu país.e não existia estrelismo jogavam com umildade amor e responsabilidade.é só você ver que não se ganhava o dinheiro que se ganha hoje.meu deus onde estar o problema da atual seleção?,vamos pagar o maior mico em 2014.quer vergonha prá o país do futebol. by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: