Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Nos últimos tempos não sei se o Neymar teve sorte ou não, primeiro não foi convocado pelo ex-técnico Dunga para vestir a camisa da seleção brasileira na Copa deste ano, todos pediram mais o Dunga não quis nos escutar, enfim, neste meio tempo o garoto acabou ganhando destaque da mídia, fez algumas campanhas publicitárias, ganhou dinheiro, teve algumas atitudes polêmicas fora e dentro de campo, participou de premiações teens e até que… foi convocado pelo atual técnico da seleção Mano Menezes.

Com apenas 18 anos o Menino da Vila está dando o que falar, chegaram a comentar que esta virando um monstro, de tão mau educado que está.O sucesso subiu a cabeça?

 Sobrou até para o técnico do Santos, quer dizer ex-técnico, até isso aconteceu, Dorival Junior foi demitido, só porque não deixou Neymar bater um pênalti e teve um um desentendimento com o jogador, neste momento o que fica evidente é que o dinheiro pesa mais alto na balança, já que Neymar trás bons frutos $$$ ao Santos.

Apesar de toda turbulência ele tem um coração de ouro, foi escolhido pelos internautas para homenagear o Rei Pelé, vestindo a camisa 70.

Nesta última sexta-feira defendeu um colega de trabalho, o aniversariante Zé Eduardo. Como era de se esperar os companheiros aprontaram, prenderam o Zé na trave, jogaram farinha e ovo, depois veio os chutes de bola contra o jogador, tudo na brincadeira, mais de repente, armou a maior confusão. Neymar achou que Marcel estava exagerando nos chutes contra o Zé e foi tirar satisfações. Neymar e Marcel trocaram empurrões, se xingaram, os colegas que estavam ao redor trataram logo de separar a briga. O Menino da Vila teve uma grande atitude, defendeu um colega de trabalho indefeso naquele momento. Só por curiosidade o Marcel é reserva do Zé Eduardo. 

 Querendo ou não Neymar dá o que falar em qualquer situação, a imprensa caiu nas graças do jogador e tenho certeza que todos os torcedores também, independentemente do time que torçam e bom vê-lo em campo.

No final das contas é um menino de muita sorte!


Anúncios

Comentários em: "Neymar o Menino da Vila" (3)

  1. Rogerio disse:

    Não entendi muito bem qual foi a sua finalidade ao falar do Neymar, já que ele ainda é muito jovem e como todos os jovens são inconsequentes. Não é novidade que as tentações que o cercam possam ter virado a cabeça dele, de quem não viraria, maturidade ele só vai adiquirir com o tempo.

    Sugiro que você faça uma pesquisa um pouco melhor e ao invés de falar de jogadores que estão começando no futebol, falasse dos grandes jogadores do passado, como Garrincha, Pelé ( que recentemente fez aniversário ), Tostão, Zagallo, Leão, Parreira entre outros.

    Obs: Não seria ” Neymar caiu nas graças da imprensa ao invés do contrário?

    O pessoal do blog está de parabéns

    • Oi Rogério, ai que está a questão, um garoto que esta dando mto dinheiro ao clube e ao empresário, mais tem apenas 18 anos. Todas as suas atitudes tem uma grande repercursão na mídia. A mídia vem acompanhando seu crescimento profissional e pessoal, e lógico que quando há algum assunto polêmico que o envolva gera pauta por muitos dias. O que quero ressaltar e o lado positivo que seria o grande jogador em campo, brincalhão e amigo, e o lado negativo que é a fama o alvoroço em cima do craque. Sinceramente eu acho q a imprensa caiu nas graças do jogador, já que depende dele para mta matéria.
      Acompanhe o blog, pode ter certeza que não vai faltar é grandes jogadores, independente da época…
      Obrigada pelo comentário.

  2. pessoal, gostei do novo visual do blog ein. estão de parabéns…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: