Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Neste sábado ocorreu na Itália um dos clássicos de maior rivalidade na terra da “Bota”, o jogo entre Milan x Juventus.

A Juventus nada mais é o time que mais ganhou o Campeonato Italiano com 27 conquistas, enquanto o Milan conquistou o Calcio por 17 vezes.

Atuando fora de casa, a Juventus conseguiu abrir o marcado ainda na primeira etapa, mas isso não mostra de fato como foi o jogo. O Milan teve mais posse de bola, atacou mais só que não foi tão eficiente quanto a Juventus. No segundo tempo, a equipe “Rossonera” pressionava a “Velha Senhora”, mas ainda sim esbarrava em uma forte marcação da Juve, até que na metade do segundo tempo, Del Piero ampliou a vantagem para 2×0. O Milan não se deixou abater e continuou a pressão, quando aos 36min conseguiu diminui com gol de Ibrahimovic, só que era tarde e quem saiu vitorioso no confronto no San Siro foi a Juventus.

Del Piero e Quagliarela, os artilheiros da Juve nesta tarde no San Siro.

Com o gol marcado hoje, Del Piero chega a 179 gols na história do Campeonato Italiano e se tornou o maior artilheiro do clube na competição. Atleta do clube desde 1993, Del Piero é o jogador que mais fez gols na história da Juve com 278 em 645 jogos.

Após um início ruim no campeonato, a Juventus começa a reagir e com a vitória de hoje ocupa a quarta colocação da tabela, com 15 pontos. Após perder a vice-liderança para a Internazionale, o Milan caiu para a terceira terceira posição, com 17 pontos (dois a menos que o primeiro Lazio) que joga neste domingo.

@dalessia_

Anúncios

Comentários em: "Clássico na terra da Bota." (1)

  1. Leandro Zaccarias disse:

    Hoje a Lazio ganhou com um golaço do ex-tricolor André Dias, e o Hernanes tá arrebentando lá, espero que sejam campeões!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: