Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Como citado no post de ontem, o G3 do campeonato Brasileiro voltou a ser o G4. Mas o foco do Palmeiras em conseguir uma vaga para a Libertadores de 2011 está na Taça Sul-Americana.

Com 44 pontos no Brasileirão e apenas 2 da zona de classificação o Verdão volta a ser forte concorrente por uma das vagas, mas sabe que o caminho mais fácil está na competição Sul-Americana.

Nesta quarta-feira o alviverde encara o Universitário Sucre, na Arena Barueri. No primeiro jogo o Palmeiras conseguiu

Marcos Assunção, referência na bola parada no time do Palmeiras.

um bom resultado ao bater o time da casa por 1×0 na Bolivia, com mais um gol de falta do meia Marcos Assunção, que vem se destacado na equipe por fazer muitos gols de bola parada. O placar poderia ter sido mais elástico se o bandeirinha não tivesse marcado equivocadamente impedimento em um gol de Lincoln, já no fim da partida.

Outros clubes brasileiros também estão na briga como o Atlético MG, Avai e Góias, desses quatro clubes, somente o Avai perdeu seu jogo fora de casa, mas tem condições de reverter a situação atuando em Florianopolis.

Como podemos ver na tabela, a competição está “fácil”, principalmente para os times brasileiros. Se o Palmeiras conseguir manter uma regularidade no campeonato e tendo um técnico “copeiro”, quem nem o Felipão no comando do time, o Verdão tem a oportunidade de levantar esse caneco no ano e dar alegria para a torcida que a um bom tempo não comemora um título de “expressão”.

E pra vocês? Quem leva a taça?

@dalessia_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: