Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

 

Há muitas especulações sobre o novo treinador do Corinthians, após a derrota do Timão para o Atlético-GO e Vasco na último semana e ter caído o rendimento do time no Campeonato Brasileiro o nome mas citado depois da demissão do Adílson Batista foi do Parreira, mais por questões particulares o Parreira recusou a proposta do presidente do Corinthians Andrés Sanches.

E a caça por um técnico continuou durante a semana, o Corinthians procura um técnico de renome e no mercado não há muitos disponíveis, já começa por ai a dificuldade. A diretoria esta correndo contra o tempo, espera encontrar um novo técnico o mais rápido possível, para mudar a situação da classificação do time na tabela do Brasileirão.

O nome que esta sendo cogitado para exercer o cargo de treinador na segunda feira é o do Tite, que já esteve neste posto de técnico do Corinthians em 2004, nesta ocasião não teve uma boa campanha no Campeonato Paulista e foi demitido.

Tite começou sua carreira de treinador em 1990, treinou diversos times brasileiros, entre eles Grêmio, São Caetano, Atlético Mineiro e o Palmeiras. Atualmente é técnico no Al Wahda, dos Emirados Árabes. Caso venha a ser contratado novamente pelo Corinthians a multa rescisória com Al Wahda é baixa e não seria empecilho para contratação.

Neste domingo o Corinthians joga contra o Guarani ainda sem técnico, mais espera que Tite já esteja no cargo na próxima rodada do Brasileirão, provavelmente Tite fique até o fim do Campeonato já que o Parreira estará disponível ano que vem e o Corinthians começa a planejar a tão sonhada Libertadores.

É torcida alvinegra agora é torcer e ver o desenrolar desta história, espero que o Corinthians tenha sorte com o novo técnico e mude a situação no Campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: