Blog sobre futebol, voltado para as mulheres

Como vimos no post da Daiane Reginato, segundo ela há motivos para assistir futebol mesmo que o jogo não seja lá essas coisas. Eu concordo, só que não pelo mesmo motivo que ela (rs) e sim pelos cabelos não convencionais e muitas vezes bizarro e para mostrar isto selecionei alguns penteados que fogem do comum ( tanto no futebol como no dia-a-dia).

Djibril Cissé

Atacante francês, atualmente defende o Panathinaikos da Grécia. O corte de cabelo lembra o do ator americano Mister T, que fez a série  “Esquadrãop Classe A” que atualmente ganhou um filme.

Gervinho

Meia-atacante da Costa do Marfim, atualmente defende o Lille da França. Bem eu tentaria descrever isto, mas não estou certo se é bem um corte de cabelo ou calvície, no entanto, não há muito o que comentar também né?

Carlitos Tevez

Atacante dos nossos desafetuosos vizinhos os argentinos, atualmente atua pelo Manchester City da Inglaterra. Neste caso eu até concordo com a escolha do penteado, uma vez que o rosto dele é muito feio, deixar o cabelo crescer para esconde-lo parece ser a melhor ideia, já que ainda não seja possível fazer igual ao filme ” A outra face” e fazer transplante de rosto.

Ronaldo ( Fenómeno )

Atacante brasileiro, atualmente defente o Corinthians. Jogador que adotou durante praticamente toda a carreira o estilo “careca”, em alguns momentos experimento, mais o pentedeado que lhe rendeu piadas ( e por incrível que pareça “seguidores” do estilo ) foi o estilo à la Casção.

Taribo West

Zagueiro nigeriano, atualmente está aposentado. Simplesmente BIZARRO, que raios ele queria fazer com o cabelo??? Tava parecendo uma meninnha de 2 anos que as mães prendem o pouco cabelo com 2 chuquinhas.

Abel Xavier

Zaqueiro português, atualmente está sem clube (não sei se é por causa do cabelo). Com uma pegada parecida em alguns aspectos com o Djibril Cissé, mas um pouco mais rebelde, cabelos despenteados e até um estilo emo.

Valderrama

Ex meio-campista e capitão da seleção da Colômbia. É praticamente um Biro Biro da Colômbia, ao contrário da maioria dos jogadores anteriores o “estilo capilar” Valderrama fez muito sucesso, foi uma febre.

E ae conhecem mais algum outro penteado totalmente FREAK? Deixe nos comentários e eu posso coloca-lo aqui.

E não esqueçam de nos seguir:

@futesalto

@tiagosemh

Anúncios

Comentários em: "Cabelos normais são para os fracos!" (2)

  1. Luciana disse:

    Grande matéria!!! Bjksss

  2. Patricia disse:

    Esse negocio de cabelo é uma tendencia , ainda mais qdo tem copa q sempre algum jogador fez gracinha com o cabelo exemplo Ronaldo com aquele cabelo ridiculo kkk q todos fizeram igual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: